sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coluna: É ridículo!

É ridículo!
# Bia #

Algumas indignações povoam minha mente. Idéias obscuras... Não levando em conta a minha vida sentimental que está realmente uma PORRA, o que eu tenho para expor nessa coluna é muito mais instigante.
Tudo começou quando um dia na NET me deparei no IRC com FULANINHO[ANARCK]. Logo pensei: anarck => anarquista => anarquismo => ele tem opinião => boa conversa! Doce ilusão... Para começar ele tinha 13 anos (nada contra fulaninhos de treze anos, mas a decepção já começou por aí), não sabia o que realmente era o movimento anarquista e diante das minhas perguntas ficou desconcertado e saiu rapidamente do #.
Este é um belo exemplo da minha revolta. O idiota não sabe o quão importante é sustentar a bandeira anarquista. Muito menos o que significa isso... E ainda tem a petulância de colocar o sufixo [ANARCK] em seu nick (aliás, ele nem deve saber o que é um sufixo). Aí me pergunto: Por que? Será que dá status? Não, acho que ele viu pichado em um muro e achou legal! Não também, é que a besta acha que um sufixo pode dar um ar de rebeldia ao nick. É... pode ser que alguma explicação cretina seja cabível a essa situação.
É simplesmente ridículo e infundado você querer parecer algo que não é, e isso em qualquer facção da vida. É ridículo você dizer que gosta de algo para agradar outras pessoas, é ridículo começar a fumar para ser aceito em um grupo, é ridículo seguir religiosamente a moda para tentar ser alguém fashion, é ridículo, é ridículo, é ridículo!
Se você não gosta de algo, mas quer passar a gostar, que seja por opinião própria e não para criar uma aparência perfeita e cristalizada perante a sociedade. Tudo que é defendido pela sua pessoa deverá ter fortes argumentos e boas bases, pois sem conhecer algo não se pode dizer que concorda ou não com ele. Voltando à idéia inicial, antes de gritar VIVA O ANARQUISMO!, saiba o que isso significa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário